Topo

Jak, Daxter e Cole se unem aos lutadores de "PlayStation All-Stars Battle Royale"

do Gamehall

16/07/2012 20h09

Mais três personagens estão na relação de lutadores de "PlayStation All-Stars Battle Royale": Jak, Daxter e Cole. O anúncio foi feito durante a Comic-Con 2012, evento realizado de 12 a 15 de julho em San Diego, Estados Unidos.

Jak, da série "Jak & Daxter", vai às arenas ao lado do parceiro laranja - que o ajuda em alguns ataques físicos - e pode surpreender os oponentes ao usar armas como a Gyro Burster e a Mass Inverter. O combatente também pode recorrer aos poderes de Dark Jak e Light Jak durante os confrontos.

Já Cole é o protagonista da série "InFamous" e tem vários poderes que envolvem eletricidade, como uma espécie de corrente que o leva para perto do adversário, esferas e até mesmo um furacão que atinge tudo que está no caminho.

Vale lembrar que, além de Jak e Cole, recentemente também foi revelado que Heihachi, de "Tekken", e Toro, mascote da Sony no Japão, estão na lista de personagens de "PlayStation All-Stars Battle Royale".

Briga caseira na Sony

"PlayStation All-Stars Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".

A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony: Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Big Daddy ("BioShock"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal"), Fat Princess ("Fat Princess"), Sly Cooper ("Sly Cooper"), PaRappa ("PaRappa the Rapper") Heihachi Mishima ("Tekken"), além de Toro Inoue, mascote da Sony no Japão.

Em nota divulgada no blog oficial do PlayStation, Kendall afirma que o jogo terá foco no multiplayer online, com um robusto modo de competição cooperativa ou competitiva.

"PlayStation All-Stars Battle Royale" terá versões para PlayStation Vita e PlayStation 3 e chega ao Brasil em 23 de outubro.

TESTAMOS "PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE"

  •