Topo

Apesar de repetitivo, "Lollipop Chainsaw" tem estilo marcante; videoanálise

Do UOL, em São Paulo

16/07/2012 17h28

O produtor Goichi Suda, conhecido pelos jogadores como Suda51, é famoso por criar games que possuem personalidade marcante - e com "Lollipop Chainsaw", seu game mais recente e que é abordado na videoanálise abaixo, não é diferente.


  •  

Em "Lollipop Chainsaw" o jogador controla Juliet Starling, líder de torcida que deve enfrentar uma horda de zumbis. Para colocar as coisas em ordem, a jovem usa uma motoserra e todo o seu charme para vencer essa batalha com estilo.

Um dos destaques do título é a sua personalidade forte, o que é perceptível tanto nos personagens quanto nos diálogos, que não economizam palavrões. Outro ponto que chama a atenção está ligado às diversificações que acontecem nas lutas, com momentos que envolvem pressionar botões no ritmo certo, passar por trechos de aventuras em plataforma 2D e outras.

Entretanto, essas características não salvam "Lollipop Chainsaw" de ser um jogo médio, que peca por ser curto, por apresentar problemas nos gráficos e pela falta de estratégias nos combates.

"Lollipop Chainsaw" está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.