Topo

Produtor de "Street Fighter IV" dá pistas sobre novo "Darkstalkers"

do Gamehall

16/07/2012 10h11

Durante a San Diego Comic-Con 2012, o produtor Yoshinori Ono, responsável pela revitalização de "Street Fighter", deu 'pistas' sobre o retorno de outra franquia de luta da Capcom, "Darkstalkers".

Se na edição de 2011 o produtor divulgou uma imagem no telão com os dizeres "Darkstalkers não morreu" e pediu para que os fãs posassem para uma foto segurando notas de US$ 5 e US$10 a fim de mostrar aos executivos da Capcom que o público tem interesse no game, em 2012 ele fez diferente.

"Esse ano, vocês não precisarão fazer aquilo e isso não é necessariamente uma má notícia!", disse o japonês, para logo em seguida despistar ao esclarecer que ele "precisa tomar muito cuidado com o que diz ou entrará em apuros".

Principal feira de quadrinhos e cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con tem recebido cada vez mais a atenção da indústria de games.



Pancadaria monstruosa

A série "Darkstalkers" é mais uma das propriedades da Capcom e responsável por apresentar personagens como a succubus Morrigan e a gatinha Felicia.

O estilo de jogo é parecido com "Street Fighter II", ou seja, movimentação lateral e muitos golpes especiais. Como diferencial, o jogo troca os populares lutadores de rua por monstros e lendas mundiais, como o vampiro Demitri ou o "pé grande" Sasquatch.

Até o momento, a Capcom não confirma a produção de um novo "Darkstalkers", lembrando que o último da série lançado até hoje foi "Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower" para PSP, que nada mais é do que uma versão 'definitiva' do terceiro título.

VEJA COMERCIAL DE "DARKSTALKERS" DO PSONE


  •