Topo

BioWare planeja novo conteúdo extra para campanha solo de "Mass Effect 3"

do Gamehall

17/07/2012 18h15

A BioWare têm lançado regularmente conteúdo adicional para o modo multiplayer de "Mass Effect 3", mas a produtora não se esqueceu da campanha solo. Além do extra "Extended Cut", que amplia o final do game, o estúdio planeja produzir um novo conteúdo adicional focado na aventura do Comandante Shepard.

O produtor Mike Gamble disse, durante a San Diego Comic-Con 2012, que "Mass Effect 3" é a história de Shepard, então um novo conteúdo para a campanha solo deverá ser voltado para o personagem.

Gamble foi enfático ao dizer que a BioWare quer fazer mais conteúdo adicional para o jogo, tanto para a campanha solo quanto para o modo multiplayer, se a comunidade continuar ativa.

O pacote "Earth", que chega nesta terça (17), é o quinto extra lançado para o multiplayer de "Mass Effect 3" e traz, entre outras novidades, um mapa ambientado em uma versão futurista do Rio de Janeiro.

 
Terra em perigo

Em "Mass Effect 3" o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

Lançado em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PS3, "Mass Effect 3" é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer. O game terá uma versão para Wii U, ainda sem data de lançamento definida.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"

  •