Topo

EA confirma produção de "Battlefield 4"; teste beta começa no fim de 2013

do Gamehall

17/07/2012 11h15

A EA DICE confirmou a produção de  "Battlefield 4". O acesso ao teste beta do jogo é citado como bônus de pré-venda do shooter da EA e está previsto para começar no final de 2013. O comunicado foi feito na página oficial de "Battlefield".

No site de "Medal of Honor", por sua vez, o acesso ao teste beta aparece em uma nota de rodapé e também em um banner de pré-venda de "Warfighter", próximo título da série, com lançamento marcado para 23 de outubro.

Nesta segunda-feira (16), um anúncio similar foi feito na loja online Origin, mas foi retirado do ar. Agora, "Battlefield 4" é citado tanto em texto quanto em um banner na página de "Warfighter".

A DICE não revelou maiores detalhes sobre o jogo, como data de lançamento ou quais plataformas receberão "Battlefield 4". Sobre plataformas, pode-se supor que o game terá versões para PC, PS3 e Xbox 360, já que estas plataformas receberão "Medal of Honor: Warfighter" e oferecem acesso ao beta do próximo "Battlefield". Resta saber se outros videogames, como o Wii U, terão versões do jogo.

  • Divulgação

    Banner no site de "Medal of Honor" oferece acesso ao teste beta de "Battlefield 4"

Para tranquilizar os jogadores de "Battlefield 3" - e principalmente os assinantes do recente "Battlefield 3 Premium", a produtora garantiu que continuará oferecendo suporte e conteúdo para "Battlefield 3" pelos próximos meses. Os próximos pacotes de expansão para o jogo de tiro incluem "Armored Kill", "End Game" e Aftermath".

 

Guerra sem fim

Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite. No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha.

Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.

Utilizando o poderoso motor Frostbite 2, o jogo promete cenários realistas e gráficos impressionantes, mas não espere pela ação exagerada ao estilo dos filmes de Michael Bay ou do recente "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Medal of Honor: Warfighter" está agendado para 23 de outubro.

VEJA O MULTIPLAYER DE "MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER"

  •