Topo

Atriz de "O Espetacular Homem-Aranha" dubla personagem em "Sleeping Dogs"

do UOL, em São Paulo

18/07/2012 12h13

A atriz Emma Stone, de "O Espetacular Homem-Aranha", está entre os dubladores de "Sleeping Dogs", game de ação da Square-Enix que chega em 14 de agosto.

Além de Emma, outros artistas conhecidos emprestam suas vozes para o jogo: Lucy Liu, de "As Panteras" e Tom Wilkinson, de "Besouro Verde" e outros astros do cinema oriental, como por exemplo, Will Yun Lee, de "Elektra" e Robin Shou, que interpreta Liu Kang nos filmes de "Mortal Kombat".

"Sleeping Dogs" terá versões para PC, PlayStation3 e Xbox 360.

VEJA TRAILER DE "SLEEPING DOGS" DA E3 2012

  •  

Pegas em Hong Kong

Revelado no Video Game Awards 2009, da Spike TV, "Sleeping Dogs" - que se chamava "True Crime: Hong Kong" antes de ter seus direitos adquirido pela Square Enix - explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Estão confirmadas missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" está agendado para 14 de agosto para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. e Xbox 360.