Topo

Com demo de novo "Sly Cooper", "Ratchet & Clank Collection" sai em 28/8

do Gamehall

18/07/2012 08h06

"Ratchet & Clank Collection", coletânea em alta definição da série da Insomniac, chegará aos EUA em 28 de agosto. Quem comprar o jogo terá acesso antecipado à demonstração de "Sly Cooper: Thieves in Time".

Segundo James Stevenson, gerente de comunidade da Insomniac Games, o acesso à demo do novo "Sly Cooper" é uma compensação pelo atraso da versão americana de "Ratchet & Clank Collection" em comparação com as edições européia e japonesa.

"Ratchet & Clank Collection" traz os jogos "Ratchet & Clank", "Ratchet & Clank: Going Commando" e "Ratchet & Clank: Up Your Arsenal", todos com resolução máxima de 1080p (720p caso o jogador use o 3D estereoscópico), suporte ao sistema de troféus - sendo três de platina - e multiplayer competitivo online em "Ratchet & Clank: Up Your Arsenal".

O game será lançado nas lojas norte-americanas e também na PlayStation Store, ao preço de US$ 29,99.

VEJA TRAILER DE "RATCHET & CLANK COLLECTION"

  •  

Retorno do gatuno

A história de “Sly Cooper Thieves in Time” prossegue de onde “Sly 3” terminou. O tomo “Thievius Raccoonus”, repleto das técnicas e segredos de gatunagem da família Cooper, é perdido no tempo devido às trapalhadas do amigo Bentley. E Sly vai precisar viajar por diferentes eras para recuperar o livro.

O game utiliza o recurso do cel-shading para aprimorar a atmosfera retrô colorida que se tornou marca registrada da série. Outra novidade são as roupas colecionáveis que trazem diferentes habilidades a Sly e seus amigos.

"Sly Cooper: Thieves in Time" está previsto para 2012, com versões para PS3 e PS Vita.