Topo

Mulher-aranha é um dos novos inimigos de "Resident Evil 6", diz órgão de classificação etária

do Gamehall

18/07/2012 15h01

O ESRB, órgão que faz a classificação etária dos jogos nos Estados Unidos, revelou que um dos novos inimigos presentes em "Resident Evil 6" será uma monstruosa mulher-aranha.

Em sua avaliação do conteúdo do próximo "Resident Evil", o ESRB descreve uma luta contra uma "criatura híbrida, metade aranha e metade mulher".

Segundo o órgão, a criatura está nua, mas não há detalhes - como mamilos e genitália - visíveis durante o jogo.

Um dos ataques da mulher-aranha faz com que a criatura acaricie seus seios de maneira sugestiva, diz o ESRB.

A sugestão sensual, ao lado dos diálogos com palavrões e da presença de sangue e violência intensa, renderam ao jogo a classificação "M" (Maduro), para maiores de 17 anos.

VEJA TRAILER DE "RESIDENT EVIL 6" DA COMIC-CON 2012

  •  

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

"Resident Evil 6" está agendado para 2 de outubro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com legendas em português.