Topo

Demo de "PES 2013" chega na quarta (25) com quatro times brasileiros

do Gamehall

19/07/2012 12h58

Apostando alto na nova mecânica de passes e chutes, "Pro Evolution Soccer 2013" terá sua primeira demonstração para PlayStation 3, Xbox 360 e PC liberada no dia 25 de julho.

Por ora, a demo está confirmada apenas para os jogadores europeus, mas caso a Konami siga o mesmo caminho do ano passado, deve chegar em outros países na mesma data.

A versão de demonstração será disponibilizada nas redes PlayStation Network, Xbox Live ou, no caso do PC, no site oficial do jogo.

TRAILER REVELA DATA DA DEMO DE "PES 2013"

  •  

A boa nova para os jogadores brasileiros é que entre as equipes disponíveis estarão Santos, Internacional, Fluminense e Flamengo, todos participantes da Copa Libertadores.

Além desses, o demo oferecerá partidas entre quatro seleções europeias: Alemanha, Itália, Portugal e Inglaterra.

Por fim, a Konami afirma que o demo permitira ao jogador testar os amistosos em qualquer nível de dificuldade e terá acesso a opções de idioma.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Com lançamento previsto para 30 de setembro, "Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.

TRAILER DE "PES 2013" RECRIA LANCES DA EUROCOPA

  •