Topo

Veja o modo "Mercenaries" de "Resident Evil 6" em ação

do UOL, em São Paulo

23/07/2012 12h40

"Resident Evil 6" oferecerá suporte para jogo cooperativo em suas 3 campanhas principais, mas terá também uma opção de jogo multiplayer mais despreocupada, a modalidade "Mercenaries".

O modo "Mercenaries" estreou em "Resident Evil 3" e está presente nos episódios seguintes da franquia. A modalidade gerou até um jogo próprio para Nintendo 3DS, subintitulado "The Mercenaries 3D" Aqui, o objetivo dos jogadores é eliminar o máximo de inimigos, como zumbis e outras criaturas, em uma corrida contra o tempo. No final, vence quem tiver a maior pontuação.

Em "Resident Evil 6", o modo "Mercenaries" estará liberado desde o começo, não será preciso terminar a campanha para desbloquear a modalidade.

Veja o modo "Mercenaries" de "Resident Evil 6" em ação:

  •  

Horror de qualidade

"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para PS3 e Xbox 360.