Topo

Com modo cooperativo, "Anomaly: Warzone Earth" chega ao PS3 até setembro

do Gamehall

26/07/2012 10h05

O jogo de estratégia "Anomaly: Warzone Earth" será lançado na PlayStation Network até setembro. A produtora 11 bit studios ainda não divulgou o preço.

O game, já lançado para celulares, PC e Xbox 360, oferece uma variação do gênero 'tower defense', onde ao invés de posicionar as torres, o jogador controla as unidades que avançam pelo mapa, administrando recursos como regeneração e outras habilidades para o grupo.

A versão de "Warzone Earth" para PlayStation 3 terá suporte para partidas cooperativas para 2 jogadores no mesmo console, sendo um responsável pelo gerenciamento das unidades e outro pelas estratégias. Ambos também contam com várias habilidades, como Repair (que recupera a energia das unidades) e Smoke Screen (que fornece proteção para o grupo).

Atacando o inimigo

Em "Anomaly: Warzone Earth" uma nave alienígena cai na Terra e se divide em duas partes: uma vai para Tóquio, e a outra para Bagdá. Pouco tempo depois de tocar o solo, grandes domos se erguem sobre as cidades e as separam do mundo, e é na capital iraquiana que o jogador vai agir para aniquilar os invasores.

Ao contrário de outros títulos de estratégia, sua missão aqui não é defender pontos, mas sim atacar (o que a produtora classifica como "tower offense"). Há a questão do gerenciamento de unidades, mas o jogador possui um personagem para controlar durante os confrontos.

"Anomaly: Warzone Earth" já está disponível para Xbox 360, iPad, iPhone e computadores.

VEJA TRAILER DE "ANOMALY: WARZONE EARTH"