Topo

Warner Bros. demite funcionários do estúdio de "Guardians of Middle-Earth"

do Gamehall

26/07/2012 19h13

A Warner Bros. demitiu hoje (26) parte dos funcionários de sua divisão de games em Seattle, nos EUA, responsável pelos jogos da franquia "Lord of the Rings", e que trabalha atualmente em "Guardians of Middle-Earth".

A empresa declarou que o corte de funcionários se deve há mudanças nos negócios, mas deixou claro que a WB Games Seattle continua fazendo parte do grupo Warner Bros.

A WB Games Seattle compreende três estúdios: a Monolith Studios (que atualmente trabalha em "Guardians of Middle-Earth"), a Snowblind Studios (de "The Lord of the Rings: War in the North) e a Surreal Software (responsável por "The Lord of the Rings: Fellowship of the Ring). Não foi dito quantos funcionários perderam seus empregos com o corte.

Vale lembrar, esse não é o primeiro corte que a Warner Bros. faz na divisão de Seattle. Em novembro do ano passado a empresa também demitiu aproximadamente 60 funcionários do estúdio.

Guardiões da Terra Média

Em desenvolvimento para distribuição nas redes Xbox Live e PlayStation Network, "Guardians of Middle-Earth" segue o mesmo estilo de "DotA" e "League of Legends", e promete partidas para até 10 jogadores.

Entre as opções de personagens já confirmados estão Gollum e Gandalf. A lista completa, de acordo com o site oficial do game, é de 20 personagens.

"Guardians of Middle-Earth" chega ao PS3 e Xbox 360 ainda em 2012.

VEJA TRAILER DE "GUARDIANS OF MIDDLE EARTH"

  •