Topo

Com 730 mil usuários, Sega considera servidores internacionais para "Phantasy Star Online 2"

do Gamehall

27/07/2012 20h11

Lançado em 4 de julho no Japão, "Phantasy Star Online 2" já conta com 730 mil jogadores ao redor do globo, número que faz a Sega pensar em abrir servidores internacionais para o game.

A Sega divulgou detalhes referentes ao número de acessos em "Phantasy Star Online 2". Em medições feitas entre os dias 4 e 26 de julho, o pico do jogo até o momento foi em 7 de julho, com 91.513 jogadores simultâneos. 

Por fim, a produtora anunciou que o jogo receberá três atualizações em agosto, que adicionam novos monstros, mais cortes de cabelo e roupas temáticas para o verão. As atualizações estarão disponíveis para download nos dias 1, 8 e no final do mês.

Fantasia estelar

Anunciado durante a Tokyo Game Show em 2010, "Phantasy Star Online 2" é sequência do RPG sem limite de jogadores online criado originalmente para o Dreamcast, em 2000, no Japão.

"Phantasy Star Online" foi um dos primeiros jogos a apresentar a jogatina online em videogames domésticos. "Phantasy Star Universe" seguiu esse legado, chegando a ter uma releitura ao portátil da Sony com "Phantasy Star Portable".

Além disso, a Sega confirmou que os celulares com Android e dispositivos com iOS (como o iPhone) também terão uma versão diferenciada do game, que funcionará como um jogo social que se comunicará com o título principal para PC e PS Vita.

As versões de "Phantasy Star Online 2" para PlayStation Vita e celulares, bem como a edição americana para PC, chegam em 2013.

VEJA A ABERTURA DE "PHANTASY STAR ONLINE 2"

  •