Topo

Produtora não descarta lançar "Crysis 3" para Wii U

do Gamehall

27/07/2012 14h25

O jogo de tiro "Crysis 3" não está previsto para chegar ao Wii U, mas nem por isso a Crytek dá como certa a ausência do game no console.

Em entrevista ao site CVG, o produtor Mike Read disse que ainda existe a possibilidade do jogo chegar ao novo videogame da Nintendo.

"Eu não descartaria, mas como estamos lançando 'Crysis' em um período de oito meses em fevereiro de 2013, não posso me esquecer desse calendário. Não posso desconsiderar, mas você sabe, é uma possibilidade", alertou.

Para Read, a proximidade do seu estúdio com a Nintendo já está rendendo um projeto atualmente. "Quem sabe o que o futuro nos brindará? Posso definitivamente dizer que estamos trabalhando com a Nintendo, mas isso é tudo o que posso falar".

Selva de pedra

A ação em "Crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza.

No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.

Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.

Em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Crysis 3" será lançado em fevereiro de 2013.

ASSISTA AO TRAILER DE "CRYSIS 3"

  •