Topo

Udon Comics lança site gratuito de HQs online de "Street Fighter"

do Gamehall

28/07/2012 18h12

A Udon Comics, editora canadense responsável pelos quadrinhos de "Street Fighter", lançou um site gratuito com algumas de suas HQs baseadas no popular jogo de luta da Capcom.

No site, os fãs da série poderão acompanhar gratuitamente as páginas de histórias já lançadas pela Udon na América do Norte.

Até o momento, estão disponíveis as duas primeiras edições da série "Street Fighter", mas a editora afirma que novas atualizações surgirão em cinco dias por semana.

Além das histórias em quadrinhos, a Udon Comics também foi responsável por toda a arte dos personagens e cenários de "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", o remake do clássico fliperama lançado na PSN e Xbox Live.

25 anos de Hadoukens

Apesar de ficar famosa mundialmente somente em 1990 com "Street Fighter II", a série de luta mais famosa da Capcom teve seu primeiro jogo lançado 1987. Em 2012, a Capcom iniciou as comemorações de 25 anos da franquia.

"Street Fighter" (ou "Fighting Street", no PC Engine) surpreendeu por trazer um sistema de controle com seis ou com dois botões, sendo que o primeiro era dividido em socos e chutes fracos, médios e fortes. Já no segundo modo a intensidade do golpe variava dependendo do tempo de pressão.

VEJA OS JOGOS DA SÉRIE "STREET FIGHTER"