Topo

Teste beta de "PlanetSide 2" começará na próxima semana

do Gamehall

28/07/2012 16h32

O teste beta de "PlanetSide 2" começará na próxima semana, na segunda (30) ou terça-feira (31). A notícia foi divulgada por John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, em mensagem no Twitter.

O executivo da SOE explicou que os jogadores receberão as chaves de acesso aos poucos para não sobrecarregar os servidores.

A ordem de prioridade será: aqueles que estão jogando "Planetside" atualmente, os que já jogaram o primeiro game em algum momento e os que se inscreveram recentemente.

Quem quiser participar do teste beta do game ainda pode se inscrever acessando o site oficial de "PlanetSide 2".

Estratégias variadas

Em "PlanetSide 2" o jogador escolhe um dos três impérios que quer defender: Terran Republic, New Conglomerate e Vanu Sovereignty. Cada um possui razões próprias para lutar, além de se portar de forma diferente no campo de batalha.

Para deixar os combates do jogo mais dinâmicos - uma vez que a Sony Online Entretainment promete batalhas "não entre dezenas de tropas, mas centenas" -, é possível personalizar o soldado da forma que quiser, bem como suas armas. Até mesmo os veículos possuem habilidades próprias para explorar da maneira que achar conveniente.

A comunidade também terá papel importante no universo do jogo, pois a produtora vai permitir que os jogadores criem conteúdos para o game, ampliando a lista de opções para quem está sempre em busca de novidades.

"PlanetSide 2" é um game exclusivo para PC.

A MORTE NÃO É DESCULPA EM "PLANETSIDE 2"