Topo

Clássico do PS2, "Grand Theft Auto III" chega à PSN nesta terça-feira (31)

do Gamehall

30/07/2012 10h05

Os rumores sobre o relançamento de "Grand Theft Auto III" na PlayStation Network se confirmaram: o jogo realmente vai ser vendido na loja online do PlayStation 3.

A novidade foi revelada no último podcast do PlayStation Blog americano. O jogo, que marcou a chegada da série à mecânica 3D no PlayStation 2, será relançado no catálogo PS2 Classics, na loja virtual PS Store nesta terça-feira (31) por US$ 10.

Assim como os demais títulos disponíveis no catálogo PlayStation 2 Classics, o visual de "GTA III" não receberá implementos visuais em alta definição ou suporte a troféus.

Um relançamento de "Grand Theft Auto: Vice City" também foi classificado pela ESRB em janeiro desse ano, nada foi dito sobre o relançamento do jogo ao PS3, por enquanto.

Ladrão de carros

Lançado em 2001 para PlayStation 2, Xbox e computadores, "Grand Theft Auto III" marcou definitivamente o lugar da série entre os títulos mais populares de videogame, influenciando não só os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games dali em diante, como toda a indústria de jogos eletrônicos.

Na trama, o protagonista conhecido como Claude precisa cumprir missões nada ortodoxas em uma cidade aberta. Para chegar nos locais, o 'herói' pode roubar qualquer carro disponível nas ruas.

RELEMBRE "GTA III" E SEUS EPISÓDIOS PARALELOS