Topo

Veja perseguição policial em "Need for Speed: Most Wanted"

do UOL, em São Paulo

30/07/2012 12h11

Produzido pela Criterion, "Need for Speed: Most Wanted" combina um mundo aberto, cheio de ruas e atalhos para explorar com as perseguições policiais que fizeram tanto sucesso no "Most Wanted" original, de 2005.

No vídeo divulgado pela produtora - a mesma de "Hot Pursuit" e da série "Burnout" - é demonstrado o sistema de perseguição, com o jogador sendo abordado por viaturas implacáveis e pisando fundo para escapar.

Outro destaque do trailer é o Autolog 2.0, rede social que compara os tempos do jogador com os de seus amigos e também encontra oponentes para partidas online, de acordo com seu desempenho nas ruas de "Most Wanted".

Assista ao trailer de "Need for Speed: Most Wanted":

  •  

Mundo aberto

As corridas de "Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Ainda não há detalhes sobre o modo multiplayer de "Need for Speed: Most Wanted", mas novas informações devem ser reveladas nos próximos meses.

"Need for Speed: Most Wanted" chega em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.