Topo

Suporte a "Battlefield 3" continuará após lançamento de "Battefield 4"

do Gamehall

31/07/2012 10h03

A EA já está preparando "Battlefield 4", mas prometeu não deixar o antecessor de lado após o lançamento do game.

"Estamos comprometidos a oferecer uma excelente experiência com 'Battlefield 3' no futuro, após o lançamento [dos extras] 'Aftermath' e 'End Game' e de 'Battlefield 4'. A DICE [produtora do jogo] continua trabalhando em 'Battlefield 3' junto com 'Battlefield 4'", promete a empresa, em mensagem publicada no blog oficial da série.

A primeira informação sobre o lançamento de "Battlefield 4" surgiu em um anúncio da compra antecipada de "Medal of Honor: Warfighter", onde o teste do próximo "Battlefield" foi mencionado. A notícia foi confirmada posteriormente, e a EA revelou que o beta do game está previsto para o final de 2013.

Já "Aftermath" e "End Game" são os extras para "Battlefield 3" que chegam em dezembro e no início de 2013, respectivamente. Enquanto "End Game" não teve detalhes revelados, é sabido que "Aftermath" trará combates em áreas destruídas do Teerã, além de novos veículos, um modo inédito de jogo e mais Assigments.

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •