Topo

X360 receberá extra Cold Stream de "Left 4 Dead 2" nesta sexta (3)

do Gamehall

01/08/2012 18h11

Antes agendado para 24 de julho, o extra "Cold Stream" para "Left 4 Dead 2" chegará ao Xbox 360 nesta sexta-feira (3). A revelação foi feita no Twitter dedicado ao game.

A mensagem publicada no Twitter não menciona o preço do extra para Xbox 360, mas o site Joystiq informa que o valor é de 560 MS Points.

"Cold Stream", que estava em teste no PC desde o ano passado, traz a campanha que dá nome ao extra e os estágios Blood Harvest, Crash Course, Dead Air e Death Troll. Vale lembrar que os desafios presentes neste extra foram criados pelos jogadores.

O pacote "Cold Stream" já está disponível gratuitamente para as versões do jogo destinadas ao PC e Mac.


Sobrevivendo ao apocalipse zumbi

Focado na ação cooperativa, "Left 4 Dead 2" dá aos jogadores a opção de controlar Rochelle, Ellis, Nick e Coach - na ausência de pessoas, o computador toma conta dos restantes. O objetivo, claro, é o mesmo do game original: sobreviver aos ataques dos zumbis.

Para dar conta do recado os personagens têm ao seu dispor vários equipamentos, como armas de fogo e de combate de proximidade. Neste grupo estão itens como machados, tacos de beisebol, motosserras e até mesmo frigideiras.

"Left 4 Dead 2" está disponível para Xbox 360 e computadores.

ZUMBIS ATACAM DURANTE O DIA EM "LEFT 4 DEAD 2"

  •