Topo

Site de campanha viral de "San Andreas" é atualizado para "GTA V"

do Gamehall

02/08/2012 13h09

As brincadeiras da Rockstar no mundo de "Grand Theft Auto" estão começando e aos poucos vão dando as caras. Um bom exemolo disso é o The Epsilon Program, uma 'religião científica' de "San Andreas" que foi atualizado e até ganhou uma conta no Twitter.

O site, que brinca com uma espécie de seita e parodia a cientologia (religião que se tornou conhecida por atrair seguidores famosos como Tom Cruise e John Travolta), foi lançado como uma campanha viral para "San Andreas" na época de seu lançamento. Agora o The Epsilon Program tem algumas páginas novas que foram atualizadas, provavelmente para continuar com a brincadeira em "GTA V".

Em uma de suas divisões a página traz depoimentos de personagens que vivem em San Andreas e Liberty City, cidades que já foram palco para "Gran Theft Auto", incentivando as pessoas a darem dinheiro ao grupo (possivelmente uma referência à Rockstar e o próximo game da série).

A seita também possui doze dogmas que não se deixam levar a sério, como "o mundo tem 157 anos", "aliens existem e estão na Terra", "árvores falam, mas apenas algumas pessoas podem ouvi-las" entre outras.

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos e nos arredores da cidade. Segundo Sam Houser, fundador da Rockstar Games, o jogo é "outra invenção radical do universo 'Grand Theft Auto'".

Até o momento da publicação desta notícia a Rockstar não havia divulgado a data de lançamento de "Grand Theft Auto V".
 

TRAILER LEGENDADO DE "GRAND THEFT AUTO V"

  •