Topo

Riot libera acesso para servidores brasileiros de "League of Legends"

Do UOL, em São Paulo

07/08/2012 10h17Atualizada em 07/08/2012 10h49

A Riot Games liberou nesta terça-feira (6), o acesso aos servidores brasileiros de “League of Legends”, o jogo de estratégia que mais cresce no mercado de games.

O processo começou por volta às 16h com as contas dos jogadores que se inscreveram no processo de migração. Os servidores foram oficialmente liberados às 22h.

Os jogadores que não optaram pela transferência automática ainda podem fazer a migração usando um item que é encontrado gratuitamente em servidores estrangeiros, porém sua disponibilidade será temporária.

Com o jogo oficialmente no Brasil, os ‘Invocadores’ vão contar com o game totalmente em português, suporte técnico e formas diferenciadas para adquirir Riot Points, pontos que servem para comprar itens no jogo.

Vale lembrar que a transferência não é obrigatória e a Riot não vai bloquear o acesso de brasileiros em servidores estrangeiros.

Batalhas de arena

"League of Legends" é uma criação da produtora Riot Games. Distribuido por download, o game é gratuito para jogar. O sistema de jogo, que combina elementos de personalização ao estilo dos RPGs com defesa da torre, é muito similar ao do clássico "DotA", com partidas em times de 3 ou 5 jogadores.

Novos campeões são adicionados com frequencia ao game, oferecendo novas estratégias e muita diversidade às batalhas online.

"League of Legends" é um jogo exclusivo para PC e é grátis para jogar.

VEJA COMO FICOU A VOZ  BRASILERIA DE VLAD EM "LOL"

  •