Topo

"Scott Pilgrim vs. The World" ganhará multiplayer online em 19/8

Do UOL, em São Paulo

07/08/2012 17h24Atualizada em 08/08/2012 17h04

O jogo de pancadaria "Scott Pilgrim vs. The World", de 2010, receberá suporte para multiplayer online no Xbox 360, anunciou Larry 'Major Nelson' Hryb, diretor de programação do Xbox Live.

O novo modo de jogo chegará em 19 de agosto, através de um DLC pago que incluirá também um novo personagem, Wallace Wells, o companheiro de quarto de Scott - que aparece na lojinha secreta do game, como devem reparar os fãs mais atentos.

Wallace é o segundo personagem extra de "Scott Pilgrim". A primeira foi Knives Chau, lançada em setembro de 2010.

O conteúdo extra para "Scott Pilgrim" sairá por 400 MS Points (US$ 5).

A Ubisoft confirmou que o novo conteúdo também será lançado para o "Scott Pilgrim" de PlayStation 3.

Scott Pilgrim contra o mundo

"Scott Pilgrim vs. The World" é baseado nas histórias criadas por Bryan Lee O'Malley e apresenta Scott, um garoto canadense interessado em tocar baixo com sua banda, em cultura nerd e games, mas que não se dá muito bem na vida.

Um dia, ele acaba se apaixonando por uma garota chamada Ramona Flowers, que trabalha como entregadora do site Amazon.ca. Só que para ficar com ela, o protagonista precisa derrotar os sete ex-namorados do mau de Ramona, que aparecem como chefes finais de cada um dos estágios.

Repleto de humor, "Scott Pilgrim vs. the World" faz várias referências a jogos conhecidos e segue o roteiro dos quadrinhos. A Ubisoft, responsável pelo lançamento do game, criou personagens, cenários e até músicas que relembram a época dos 8-bits, tudo para tornar o universo do game ainda mais fiel aos quadrinhos.

O jogo está disponível para download no PS3 e X360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SCOTT PILGRIM VS. THE WORLD"

  •