Topo

"LittleBigPlanet" comemora 7 milhões de fases criadas em 4 anos

do Gamehall

08/08/2012 21h09

Uma das grandes características da série "LittleBigPlanet", a criação de fases, atingiu a marca de 7 milhões de cenários criados pelos jogadores desde seu lançamento, 4 anos atrás.

A novidade foi contada pela Media Molecule, que divulgou um multicolorido gráfico com os mais importantes feitos do jogo até alcançar essa expressiva marca, que vale tanto para os dois jogos de Playstation 3 e PSP.

De acordo com a produtora, somente na última semana mais de 37 mil novos cenários foram criados pelo jogador, o que equivale a mais de 5 mil por dia ou 3,7 novas criações por minuto.

O próximo jogo da franquia, "Little Big Planet Karting" chega às lojas americanas até o fim do ano.

Em alta velocidade

Revelado neste ano, "LittleBigPlanet Karting" é um game que lembra a série "Mario Kart" no que diz respeito ao estilo de jogo, uma vez que é possível utilizar itens espalhados pelos cenários para atrasar os oponentes ou tirar vantagem em momentos de aperto.

Entre os modos confirmados estão o Battle e o multiplayer. O jogo também conta com opções de personalização de carros, além de apresentar o clássico mantra "jogar, criar e compartilhar", dando a entender que o game terá um editor de pistas.

"LittleBigPlanet Karting" é exclusivo para PlayStation 3 e sai em 6 de novembro.

FASES DE "MARIO KART" SÃO RECRIADAS EM "LBP KARTING"

  •