Topo

Violência de "Star Wars 1313" é para adultos, não para psicopatas, diz LucasArts

do Gamehall

08/08/2012 10h04

Quando anunciado, "Star Wars 1313" chamou a atenção tanto pelos gráficos de ponta quanto pela atmosfera sombria e violenta. Falando sobre o jogo, a LucasArts disse que está fazendo um jogo para uma audiência adulta, não para psicopatas.

"Tivemos várias perguntas de pessoas que diziam: 'Star Wars' maduro? Isso quer dizer que veremos sangue e tripas por todos os lados?'. Não é bem isso, não é o que estamos planejando [para o game]. Sinceramente, acho que isso nem se relacionaria a 'Star Wars'", explicou Dominic Robilliard, diretor criativo do game.

Robilliard também disse que a equipe se empenhou para desenvolver um game com elementos como personagens que se aproximassem de pessoas reais, mas que a intenção do grupo nunca foi despertar essa reação (de imaginar violência em níveis extremos) nos jogadores.

Caçador de recompensas

Diferente dos recentes "The Force Unleashed", neste novo "Star Wars" o jogador não terá os poderes sobrenaturais da Força. Será preciso usar armas exóticas e outras habilidades para derrotar inimigos e desvendar uma conspiração criminosa.

O jogo se passa no Level 1313, antro de bandidos em Coruscant, um dos principais planetas do universo "Star Wars". A produtora promete mostrar uma parte da mitologia de "Guerra nas Estrelas" que "nós sempre soubemos que existia, mas nunca tivemos a chance de visitar".

"Star Wars 1313" está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "STAR WARS 1313"

  •