Topo

Dante luta contra inseto gigante em novo trailer de "DmC Devil May Cry"; assista

Do UOL, em São Paulo

09/08/2012 19h21

A Capcom liberou um novo trailer de "DmC Devil May Cry", recomeço para a popular série de ação, produzida pelo estúdio Ninja Theory, de "Heavenly Sword" e "Enslaved".

No vídeo, o herói Dante salta por plataformas, destroça inimigos com golpes de espada e, no final, enfrenta um inseto gigante.

Durante a ação, é possível observar os belos efeitos visuais do jogo e os cenários distorcidos que marcam a interpretação da Ninja Theory da famosa franquia de ação da Capcom.

Assista ao novo trailer japonês de "DmC Devil May Cry":

  •  

Em português

"DmC" é o primeiro jogo da série produzido por um estúdio ocidental. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram produzidos internamente pela Capcom, no Japão.

A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um 'caçador de demônios', mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory.

O game chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 em janeiro de 2013. No Brasil, "DmC" terá legendas em português.