Topo

Próximo "Plants vs. Zombies" será jogo de tiro em primeira pessoa, diz site

do Gamehall

09/08/2012 14h30

As plantas e os zumbis de "Plants vs. Zombies" voltarão à ação em breve, pois a Electronic Arts deu ao seu estúdio situado em Burnaby, no Canadá, a missão de desenvolver um novo game da série. A notícia é do site Kotaku.

Segundo o site, o novo game é para consoles e voltado para a modalidade multiplayer, trocando a estratégia pela ação dos jogos de tiro em primeira pessoa. De acordo com o Kotaku, o título terá um estilo parecido com "Team Fortress 2".

O jogo está em estágio inicial de desenvolvimento, mas será enviado para certificação da PopCap, criadora de "Plants vs. Zombies", até o final de agosto.

Até o momento da publicação desta notícia, a Electronic Arts e a PopCap não haviam confirmado a produção de um novo "Plants vs. Zombies".

Plantas e zumbis em guerra

"Plants vs. Zombies" segue o estilo "Tower Defense" - em que o jogador constrói estruturas para impedir uma invasão -, porém de uma maneira única, aliando ação, estratégia e muito carisma. A ideia é defender o gramado de sua casa contra zumbis apenas plantando diversos tipos de vegetais, que vão derrubar as hordas de mortos-vivos com seus ataques.

"Plants vs. Zombies" está disponível para PS3, Xbox 360, PC, PS Vita, celulares e Nintendo DS.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "PLANTS VS. ZOMBIES"

  •