Topo

"Assassin's Creed III" chegará ao PC em 20/11, confirma Ubisoft

do Gamehall

10/08/2012 15h06Atualizada em 10/08/2012 15h21

A Ubisoft anunciou que "Assassin's Creed III" chegará ao PC em 20 de novembro, quase um mês depois das versões PS3 e Xbox 360.

Anteriormente, a empresa informou que o jogo de PC chegaria ao Reino Unido em 23/11. Agora, foi confirmado que "Assassin's Creed III" chegará aos computadores com atraso também nos Estados Unidos.

Além da versão para PC, "Assassin's Creed III" estará disponível em 30 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. Também está em desenvolvimento uma edição para Wii U, que segue sem data exata de lançamento.

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará o motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

TRAILER LEGENDADO DE "ASSASSIN'S CREED III"

  •