Topo

Atualização gratuita de "SSX" adiciona dois modos de jogo

do Gamehall

10/08/2012 21h10

A Electronic Arts anunciou que "SSX", mais recente jogo da série de snowboard, recebeu uma atualização gratuita que adiciona 2 modos ao game: 3-2-1-Go! E Freeride.

Em 3-2-1-Go! os jogadores competem ao mesmo tempo em que acumulam pontos pelas manobras feitas e a velocidade adquirida no percurso, enquanto Freeride é voltado para um jogador e dá a possibilidade de explorar qualquer um dos estágios do jogo de forma livre.

"SSX" está disponível para PS3 e Xbox 360.

Montanha abaixo

"SSX" conta com competições em 17 regiões, incluindo os Alpes suíços, Sibéria, Cáucaso e Kilimanjaro e um total de 70 montanhas de neve. Apesar dos caminhos pré-definidos, o jogador também pode se aventurar por trilhas próprias, aumentando ainda mais as possibilidades de exploração e se arriscando em novos desafios.

No multiplayer, "SSX" apresenta o modo Ridernet, uma versão para o jogo do popular sistema Autolog de "Need for Speed". Com ele, você pode se guiar no mundo do jogo, selecionar as suas montanhas preferidas e as recomendar aos amigos. Além disso, o Ridernet vai auxiliar no encontro dos jogadores e desafiá-lo com os tempos previamente alcançados pelos seus rivais.

 

VEJA A ABERTURA DE "SSX"

  •