Topo

Ubisoft dá início ao teste aberto de "Ghost Recon Online"

do Gamehall

10/08/2012 19h11

Sem muito alarde, a Ubisoft deu início ao teste aberto de "Ghost Recon Online". Para participar, é preciso ter uma conta na rede Uplay e fazer o download do instalador no site oficial do jogo.

Além de participar dos tiroteios, quem acessar o jogo também pode conhecer o sistema de missões semanais. Até o dia 12 de agosto estará ativa a "Eagle Eye", em que todos os usuários são desafiados a obter pelo menos 15% de precisão em cinco partidas e recebem uma Mark IV Armor caso cumpram a meta.

Vale mencionar, o jogo não possui nenhum tipo de bloqueio de região, ou seja, jogadores brasileiros podem acessá-lo normalmente.

Batalhas online

"Ghost Recon Online" promete premiar os jogadores de acordo com os seus feitos em campo, e aqueles que fizerem o possível para cumprir o objetivo determinado ganham mais pontos do que os soldados especialistas em fuzilar um exército inteiro. Há até uma recompensa em experiência por jogar várias vezes com o mesmo time, incentivando a amizade com os parceiros de guerra.

Conforme o progresso do jogador, novos equipamentos são desbloqueados, mas para os apressados, o game oferece uma loja para comprar itens por dinheiro real. Há ainda a chance de obter prêmios após cada vitória, ajudando a economizar o "suado" dinheiro e mantendo o seu personagem pronto para novas batalhas.

"Ghost Recon Online" terá versões para PC e Wii U.

VEJA TRAILER DE "GHOST RECON ONLINE"

  •