Topo

"Gran Turismo 6" não tem data de lançamento para evitar comentários de atraso, diz criador

do Gamehall

13/08/2012 16h09

Gato escaldado, o produtor Kazunori Yamauchi quer ficar longe de sua água fria: os já conhecidos adiamentos de "Gran Turismo". Para isso, ele decidiu não tratar sobre a data de lançamento de "Gran Turismo 6" até estar realmente certo disso.

"Se tomarmos cuidado em dizer quando será lançado, isso acabará com as pessoas dizendo coisas como 'já foi adiado novamente'", explicou Yamauchi durante a sua participação no Gran Turismo 5 Asia Championship 2012, torneio entre 16 dos melhores jogadores asiáticos que foi realizado na última semana no Japão.

Assim, Yamauchi reafirma a produção de "Gran Turismo 6". Recentemente, o produtor disse que sua equipe está "perseguindo a mais recente tecnologia e a última expressão" para criar a sexta edição, o que dá a entender que o jogo só será lançado para o sucessor do PlayStation 3.

Corrida no PlayStation 3

Exclusivo para PlayStation 3, Gran Turismo 5 tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e replays.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Uma versão especial do jogo, "Gran Turismo 5 XL" já está disponível no Brasil e traz, além do jogo, a atualização 2.0, todos os extras gratuitos lançados e outros DLCs vendidos separadamente lançados até então.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"

  •