Topo

"Call of Duty: Black Ops II" terá transmissão e comentários no multiplayer

do Gamehall

14/08/2012 12h10

Pegando carona nos esportes virtuais, a Treyarch revelou que "Call of Duty: Black Ops II" terá ferramentas para transmissão e comentários de partidas multiplayer.

Será possível transmitir as partidas tanto no PC quanto nos consoles e fazer comentários - e sem a necessidade de instalar um programa ou coisa do gênero, bastará ativar a opção para mostrar ao mundo os confrontos.

Completando as opções, o narrador poderá usar uma câmera USB (Xbox Vision e PlayStation Eye no Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente) para mostrar o seu rosto ao mesmo tempo em que narra. Também foi dito que haverá um atraso de aproximadamente 15 segundos entre a ação e a transmissão, bem como a possibilidade de atrasar a exibição em alguns minutos.

Os espectadores terão a possibilidade de trocar de narrador, pois a sala não será restrita a um comentarista. Além disso, quem estiver transmitindo conta com alguns recursos para deixar a exibição mais dinâmica, como a possibilidade de usar visão em primeira ou terceira pessoa, ir para o ponto do mapa no qual a ação está ocorrendo e ativar o Score Panel para mostrar a pontuação dos jogadores.

Liga dos campeões

A produtora apresentou também um novo modo de jogo, intitulado League Play, em que o jogador enfrenta os oponentes de acordo com seu nível de habilidade. Para definir em qual das sete categorias cada um ficará, será preciso passar por algumas partidas (de 5 a 15) para o sistema fazer uma avaliação do seu estilo e desempenho.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para 13 de novembro e já possui edições confirmadas para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA O MULTIPLAYER DE "BLACK OPS II"

  •