Topo

Neymar dribla jogadores do Corinthians em novo trailer de "FIFA 13"; veja

Do UOL, em São Paulo

14/08/2012 11h34

A produtora Electronic Arts divulgou nesta terça-feira (14) um novo trailer de "FIFA 13" destacando alguns dos novos modos de partida e o sistema detalhado de dribles.

Inclusive, um trecho mostra o craque brasileiro Neymar driblando um marcador do Corinthians.

A aparição de Neymar mostra também que, diferente dos "FIFA" anteriores, desta vez o jogador do Santos não está com visual genérico, ostentando seu característico penteado moicano. Acompanhe no vídeo abaixo:

  •  

Defendendo a liderança

Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.

Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.

Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes. Com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS e PSP, "FIFA 13" sai em 17 de setembro.

THIAGO LEIFERT E CAIO RIBEIRO COMENTAM "FIFA 13"