Topo

Capcom considerou lançar "Remember Me" para Wii U, mas desistiu

do Gamehall

19/08/2012 10h29

Anunciado pela Capcom na Gamescom,  "Remember Me" poderia ter uma versão para Wii U, mas a Capcom desistiu de lançá-lo no console.

"Esse projeto foi iniciado há muitos anos, muito antes do Wii U brilhar nos olhos da Nintendo. Nós exploramos a ideia de acrescentar uma versão do jogo para o console", disse o vice-presidente da Capcom, Christian Svensson.

"Mas, pensando em manter nosso time focado e não adicionar tarefas de desenvolvimento que demandassem tempo por envolver um novo hardware, nós optamos por manter as plataformas originais para as quais o jogo foi planejado", explicou.

"Remember Me" terá versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Caça ou caçadora

Em produção pelo estúdio francês Dontnod, a produção de "Remember Me" conta com veteranos de "Heavy Rain" e das séries "Splinter Cell" e "Rainbow Six".

A trama acontece em Neo Paris no ano 2084, um cenário que inclui carros voadores e lembra muito o filme "Blade Runner: O Caçador de Andróides".

Neste futuro, memórias podem ser compradas e extinguidas e é este tipo de situação que passa a heroína do game, chamada Nilin, tendo seu passado apagado. No primeiro trailer do jogo, ela se questiona "Se sou a caçadora, por que estou sendo caçada?".

"Remember Me" chega em maio de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "REMEMBER ME"

  •