Topo

Na Europa, edição especial de "PES 2013" traz embalagem metálica

do Gamehall

20/08/2012 12h08

Esperado para outubro, "Pro Evolution Soccer 2013" terá na Europa uma edição especial com embalagem metálica.

A novidade foi mostrada no Twitter pelo produtor europeu da franquia, Jon Murphy, que na foto segurava a edição especial ao lado do produtor japonês Naoya Hatsumi.

Na caixa em aço escovado há um desenho da taça da UEFA Champions League e, no interior da embalagem há ilustrações temáticas do popular torneio de clubes da Europa.

UOL Jogos questionou a Konami brasileira sobre um possível lançamento da edição especial por aqui, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.
"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

REAL X BAYERN EM "PRO EVOLUTION SOCCER 2013"

  •