Topo

"Pro Evolution Soccer 2013" terá 150 times licenciados

do Gamehall

20/08/2012 15h22

"Pro Evolution Soccer 2013" terá menos times genéricos em seus campeonatos. A Konami anunciou que seu próximo jogo de futebol contará com 150 equipes licenciadas.

De acordo com a produtora, entre essas equipes estão todos os participantes da primeira divisão espanhola e italiana.

Além dessas ligas, haverá também times cujas licenças foram adquiridas individualmente, casos do Bayern de Munique, Porto, AEK de Atenas, Galatasaray, Shahktar Donetsk, Zenit St Petersburg, CSKA Moscow, Anderlecht e Dinamo Kyiv.

Entretanto, uma baixa certa é de praticamente toda a liga inglesa, que ao menos até o momento, conta apenas com o Manchester United entre os participantes de forma oficial. Os demais times deverão ser adicionados com escudos e uniformes genéricos.

Quanto às seleções oficiais, já é certa a presença de Inglaterra, Itália, Alemanha, França e Portugal.

Vale lembrar, "Pro Evolution Soccer 2013" terá pela primeira vez uma liga brasileira, com times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar da Konami ainda não confirmar oficialmente, alguns desses times já foram vistos nos demos da Gamescom.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

REAL X BAYERN EM "PRO EVOLUTION SOCCER 2013"

  •