Topo

"ZombiU" permitirá deixar pistas no game para outros jogadores

do Gamehall

20/08/2012 10h02

A matança de zumbis em "ZombiU" não vai ser uma experiência totalmente solitária, pois a Ubisoft revelou que os jogadores poderão dar pistas a outros aventureiros que estiverem online.

Segundo o site Polygon, o jogador poderá deixar símbolos no caminho, que serão visualizados ao usar o sistema de escaneamento de área com o GamePad (apontando o acessório para a TV).

Será possível, por exemplo, usar uma arma e um zumbi para explicar o que fazer ou uma seta indicando uma passagem secreta.

O sistema de auxílio entre jogadores por meio de dicas lembra o que foi feito nos games "Demon's Souls" e "Dark Souls", da From Software.

Novo apocalipse zumbi

"ZombiU" é um jogo de tiro e horror para o Wii U. Com a missão de sobreviver a um apocalipse zumbi, os jogadores deverão explorar uma cidade infestada de criaturas malígnas que são capazes de vencê-lo com um único ataque.

Caso seu herói venha a morrer, os jogadores imediatamente assumem o controle de um outro sobrevivente. Nesta nova pele, eles podem correr de volta para o lugar onde sua encarnação anterior pereceu na esperança de recoletar seus antigos itens.

"ZombiU" não tem data de lançamento definida.

TRAILER DE "ZOMBIU" EXIBIDO NA GAMESCOM 2012