Topo

"APB: Reloaded" chega ao Brasil com legendas em português

do Gamehall

23/08/2012 17h29

A Hoplon Infotainment, produtora de "Taikodom: Living Universe", traz para o Brasil "APB: Reloaded", com legendas em português.

"Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de jogo aos brasileiros, diminuindo o ping [velocidade da troca de informação entre o servidor e o computador] com a utilização de um servidor brasileiro", disse Guilherme Loureiro, gerente de publicação da Hoplon.

"Estamos muito orgulhosos de representar este título e uma empresa do porte da GamersFirst [distribuidora do game] no Brasil", concluiu Guilherme.

Quem quiser participar do período de teste de "APB: Reloaded" pode se inscrever acessando este link.

Inicialmente, apenas mil jogadores serão escolhidos, mas esse número pode aumentar posteriormente.

Polícia e ladrão

"APB: Reloaded" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido (Criminosos) ou um policial (Justiceiros). O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

Além de várias armas, o game também oferece 27 veículos para as duas facções, bem como missões que envolvem a reputação do personagem - um Justiceiro, por exemplo, pode ter como objetivo eliminar um Criminoso que tenha cometido muitos assassinatos.

Somado a isso, "APB: Reloaded" também traz várias opções de personalização e possibilidade de criar músicas para tocar na rádio do jogo.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.

VEJA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DE "APB: RELOADED"

  •