Topo

Simplicidade nos desafios atrapalha diversão de "Tony Hawk's HD"; videoanálise

do Gamehall

23/08/2012 10h04

Jogo de muito sucesso nos anos 90, "Tony Hawk's Pro Skater" foi relançado em alta definição no Xbox 360, prometendo reviver toda a diversão do passado, mas o resultado da investida não foi dos melhores.

A simplicidade exagerada, tanto na oferta de modos de jogo, quanto no novo sistema de controles que, apesar divertido, passa uma sensação de que falta algo mais à produção.

"Pro Skater HD" consegue se salvar apresentando uma seleção interessante de pistas dos dois primeiros "Tony Hawk's" lançados para o PSone, mas tropeça em outros pontos, como a ausência do brasileiro Bob Burnquist e outros atletas icônicos dos games originais.

  •  

O jogo terá também versões para PC e PlayStation 3.

Radicalizando em alta definição

Desenvolvido pela produtora Robomodo (de "Tony Hawk Ride" e "Tony Hawk Shred"), "Tony Hawk's Pro Skater HD" conta com estágios dos dois primeiros games estrelados pelo skatista, assim como músicas vindas diretamente de jogos antigos da série.

Além de Tony Hawk, estão no jogo os skatistas Rodney Mullen, Andrew Reynolds, Eric Koston e também personagens inéditos, como Chris Cole e Nyjah Huston. Outro 'calouro' na série é Riley Hawk, filho de Tony Hawk.

"Tony Hawk's Pro Skater" foi lançado no final da década de 90 para o primeiro PlayStation, ganhando versões para plataformas como Nintendo 64 e Dreamcast posteriormente.