Topo

"Call of Duty: Black Ops II" será dublado em português

Do UOL, em São Paulo

27/08/2012 14h38

Vai ficar mais fácil acompanhar as histórias e tiroteios de "Call of Duty": "Black Ops 2" será totalmente dublado em português, conforme apurou UOL Jogos.

Este será o primeiro título da série a contar com português como opção de idioma. Nada foi dito ainda se o game contará também com legendas em português do Brasil.

Não se sabe ainda se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem comprar o game oficialmente no Brasil.

UOL Jogos tentou falar com a Activision para comentar o assunto, mas não conseguiu contato com a empresa.

Distribuido pela NeoPlay, o jogo custará R$ 199,90 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 e chega ao país no dia 13 de novembro, simultaneamente aos EUA.

Jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão como bônus o mapa Nuketown 2025 para download, uma dogtag e um pôster dupla face.

A pré-venda de "Call of Duty: Black Ops II" pode ser efetuada até o dia 12 de novembro nas lojas especializadas.

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13/11 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA O MULTIPLAYER DE "BLACK OPS II" EM AÇÃO

  •