Topo

Com 700 mil cópias, "Lollipop Chainsaw" é jogo mais vendido da Grasshopper

do Gamehall

27/08/2012 17h03

Jogo de matança de zumbis estrelado por uma líder de torcida, "Lollipop Chainsaw" se tornou o jogo mais vendido da Grasshopper Manufacture.

De acordo com o presidente do estúdio, Goichi "Suda 51", o jogo vendeu mais de 700 mil unidades no mundo todo desde o seu lançamento, em junho desse ano.

O anúncio foi feito durante o Lollipop Chainsaw Summer Appreciation Festival, uma festa dedicada exclusivamente ao jogo que foi realizada no último sábado (25), no Japão.

Conhecida por títulos excêntricos como "No More Heroes" e "Killer 7", a Grasshopper trabalha atualmente em "Killer is Dead", jogo de ação com um espadachim cibernético.

Samurai cibernético

Após "Lollipop", a Grasshopper e a Kadokawa estão unidas novamente para produzir "Killer is Dead", jogo que é considerado o sucessor espiritual de "Killer 7".

A trama mostra um espadachim com braço cibernético conhecido como o "Executor" e, de acordo com a descrição da revista japonesa Famitsu, a missão do herói é eliminar uma série de criminosos muito perigosos.

Para Suda, o amor é um tema importante para o jogo, porque o protagonista é "alguém que gosta de proteger e ele luta por isso". "A ideia de quão longe você poderia ir para proteger alguém é central na história", disse à Famitsu.

Já a mecânica de "Killer is Dead" terá os combates de espada de "No More Heroes", mas o jogo promete oferecer outras opções de controles.

"Killer is Dead" será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "LOLLIPOP CHAINSAW"

  •