Topo

Edição "Prepare to Die" de "Dark Souls" chegará aos consoles em 26/10

do Gamehall

27/08/2012 16h09

Lançado para o PC em agosto, "Dark Souls: Prepare to Die Edition" chegará aos consoles em 26 de outubro.

Assim, os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 poderão comprar a versão 'definitiva' de "Dark Souls", que inclui o conteúdo extra "Artorias of the Abyss" até então exclusivo para o jogo de PC.

O conteúdo extra oferece cerca de 10 horas a mais de jogo, com novos chefes, inimigos, equipamentos e personagens não controláveis.

Quem já tem o "Dark Souls" original também poderá baixar esse conteúdo extra separadamente, ao custo de US$ 15 (PS3) ou 1200 Microsoft points (Xbox 360).

A data do DLC, porém, ainda não foi confirmada pela Namco Bandai.

Almas penadas

"Dark Souls" é um RPG de ação dos mesmos criadores do aclamado "Demon's Souls", que mesmo não sendo uma sequência direta, vai apresentar elementos similares, como um universo de fantasia sombrio, labirintos tensos e um nível de dificuldade ainda maior que o anterior, considerado um dos games mais difíceis da atualidade.

Com uma história e mundos completamente diferentes do original, o título mantém alguns temas importantes como "aprender com os erros" e a "diversão da descoberta" ao explorar os cenários. Elementos básicos de RPG, como a criação de personagem, evolução e coleta de itens e armas no decorrer da aventura fazem parte da experiência.

"Dark Souls" foi lançado em outubro para X360 e PS3.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DARK SOULS"

  •