Topo

Edição especial de "Call of Duty: Black Ops 2" terá aeronave de controle remoto

do Gamehall

28/08/2012 18h06

Fãs de edições especiais terão um belo atrativo para investir suas economias na 'Care Package' de "Call of Duty: Black Ops II": uma aeronave 'quadrotor' com controle remoto.

Intitulado MQ 27 Dragonfire, a navinha - ou drone, como é conhecida no jogo -, é apenas um dos mimos do pacote, que inclui ainda trilha sonora e brindes exclusivos dependendo da versão: itens de avatar para o Xbox 360 e temas de menu para o PS3.

Além da "Care Package", a Activision anunciou também uma versão mais modesta, a Hardened Edition, que terá todos os itens da 'Care' exceto o cobiçado MQ 27 Dragonfire.

As duas edições especiais estarão disponíveis junto com o jogo 'standard', em 13 de novembro. O preço de ambos ainda não foi divulgado.

ITENS DO CARE PACKAGE E HARDENED EDITION

Aeronave MQ-27 Dragonfire com controle remoto (Somente no Care Package)
Conteúdo extra Nuketown Zombies e Nuketown 2025
Edição limitada das Moedas Challenge Coins
Trilha Sonora composta por Jack Wall e tema do jogo de Trent Reznor
Capa metálica
Itens de jogo Weapon Camo
Cenário de fundo para perfil de jogador
Itens exclusivos para avatares (Só para Xbox 360)
Temas para menu 'Multiplayer' e 'Zombie' (só no PS3)

Retorno dos zumbis

A imagem de divulgação das edições especiais de "Call of Duty: Black Ops II" mostra também o mapa "Nuketown Zombies", confirmando assim a popular modalidade com mortos-vivos que estreou em "Call of Duty: World at War".

Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA O MULTIPLAYER DE "BLACK OPS II"

  •