Topo

"Prey 2" não foi cancelado, garante Bethesda

do Gamehall

28/08/2012 19h28

Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, deu uma entrevista à divisão holandesa do site IGN que, por uma questão de tradução, deu a entender que "Prey 2" havia sido cancelado - o que, segundo Hines, não é verdade.

"Para esclarecer, eu não disse que 'Prey 2' foi cancelado. Dei a entrevista em inglês, ela traduzida para o holandês e traduzida de volta para o inglês. Algo se perdeu na tradução. Apenas reiterando o que nós já dissemos anteriormente é que o game não vai ser lançado neste ano", explicou Hines.

Em abril deste ano, a produtora anunciou que o game foi adiado para 2013. A justificativa, na época, foi dar à equipe de desenvolvimento mais tempo para trabalhar na produção de "Prey 2".

"O atraso se deve ao fato de que o desenvolvimento não caminhou satisfatoriamente neste ano, além de não ter atendido as nossas expectativas de qualidade. Pedimos desculpas se desapontamos nossos fãs", justificou a produtora à época.

Caçador de recompensas

"Prey 2" dá sequência ao game conhecido por apresentar um sistema de portais e um herói com poderes místicos baseados na mitologia indígena Cherokee. Ambientado anos depois do original, o segundo jogo tem como protagonista o personagem Tommy, um soldado que, após ser abduzido e perder a memória, se torna um caçador de recompensas.

Além de vagar pelos cenários atirando nos inimigos, em "Prey 2" o jogador também deve perseguir, capturar e interrogar adversários para conseguir informações que o ajudem a cumprir os vários objetivos que serão passados ao longo da jornada.

"Prey 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

TRAILER DE "PREY 2" EXIBIDO NA E3 2011

  •