Topo

Parques de diversão dos EUA e Japão terão eventos temáticos de "Resident Evil"

do Gamehall

29/08/2012 14h08

No embalo do lançamento de "Resident Evil 6" em 2 de outubro, a Capcom está preparando dois eventos em parques de diversão dos EUA e Japão.

Nos EUA, uma parceria entre a Capcom, as lojas Gamestop e a rede de parques de diversão Six Flags marcará a divulgação de "Resident Evil 6" durante o evento temático 'Fright Night', 'noite do terror' anual dos parques Six Flags.

Lá, todos os maiores de 17 anos que comprarem antecipadamente "Resident Evil 6" em lojas Gamestop, a partir de 30 de agosto, ganharão o acesso a uma atração de terror gratuita e um passeio exclusivo em algumas das montanhas russas do parque.

O evento, que começa em 6 de outubro, terá também estações para os visitantes curtirem a demonstração de "Resident Evil 6".

Zumbis invadem Universal Studios no Japão

Do outro lado do mundo, a Capcom vai transformar a área do 'Gramercy Park' do Universal Studios Japan em uma representação de Racoon City em um evento que vai de 14 de setembro a 11 de novembro.

Os visitantes enfrentarão aparições assustadoras de zumbis, dos monstros Lickers e Nemesis T-Type, até 'receber ajuda' dos personagens Jill Valentine e Claire Redfield.

Além disso, os visitantes poderão experimentar um cardápio exclusivo baseado no jogo, como o cérebro de zumbis contaminados pelo vírus T, uma bebida de ervas mistas (itens para recuperar a energia no jogo) ou um drink alcoólico batizado de Birkin G, que traz um 'olho humano' no lugar das tradicionais pedras de gelo.

Horror de qualidade

"Resident Evil 6"
é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, "Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

UOL JOGOS VISITA ESTÙDIO DE "RESIDENT EVIL 6"

  •