Topo

"Hawken" terá suporte ao óculos de realidade virtual Rift

do Gamehall

30/08/2012 18h44

Jogo gratuito de batalhas entre robôs gigantes, "Hawken" terá suporte ao óculos de realidade virtual Rift desde o dia de seu lançamento, em 12 de dezembro.

A novidade foi contada pelo estúdio Adhesive Games na página oficial do acessório Oculus Rift no Kickstarter.

Com o suporte à realidade virtual do Rift, o jogador poderá mover a cabeça para enxergar com total liberdade o cenário visto do alto das máquinas gigantes.

Além de "Hawken", outro jogo que promete suportar o óculos Rift é o remake "Doom 3 BFG Edition".

Atualmente participando de uma campanha de doações no Kickstarter que termina na próxima na próxima sexta (31), o Oculus Rift pode ser adquirido a partir de lances de R$ 275. Quem comprar, ainda ganha uma cópia de "Doom 3 BFG Edition" para PC.

Batalha de gigantes

Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 3, "Hawken" é um jogo de tiro em primeira pessoa que colocará os jogadores no controle de máquinas equipadas com os mais diversos tipos de armas, como foguetes e metralhadoras.

As batalhas acontecem em ambientes que vão de uma cidade totalmente destruída aos restos de uma fábrica.

"Este game tem todo o carinho daqueles que estão trabalhando nele por 18 meses. Não temos visto um bom jogo de robôs há algum tempo, muito menos algo que parecesse com o que estamos tentando fazer, que é algo como o multiplayer de 'Call of Duty'", disse Khang Le, um dos fundadores da Adhesive Game.

Exclusivo para PC, "Hawken" está previsto para 12 de dezembro de 2012. Antes disso, quem quiser experimentar o game - e reduzir os inimigos a pilhas de entulho - pode se inscrever para o teste fechado clicando aqui.

TRAILER DE "HAWKEN" MOSTRA TIROTEIO E EXPLOSÕES

  •