Topo

Com 5 mapas, DLC final de "Modern Warfare 3" chegará em 5/9 ao Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

31/08/2012 14h01

Quarto e último pacote de conteúdo extra para "Call of Duty: Modern Warfare 3", o DLC Final Assault chegará ao Xbox 360 em 5 de setembro.

Na data, os assinantes do Call of Duty Elite no console da Microsoft já poderão baixar os extras. No dia 6, o pacote estará disponível para todos os usuários do Xbox 360.

Final Assault traz cinco novos mapas para o multiplayer de "Modern Warfare 3": Gulch, Decomission, Off Shore, Broadwalk e Parish. Os assinantes do serviço Call of Duty Elite receberão os mapas gratuitamente. Quem quiser comprar o pacote no dia 6, pagará 1200 MS Points.

No dia 6 de setembro, os membros do Call of Duty Elite no PS3 receberão o DLC Chaos Pack, que inclui o modo Special Ops Chaos, Light 'Em Up e Special Delivery.

TRAILER DE "FINAL ASSAULT" PARA "MODERN WARFARE 3"

  •  

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.