Topo

Por US$ 15, "Marvel vs Capcom Origins" chega em 25/9

do Gamehall

01/09/2012 16h29

Distribuida por download, a coletânea "Marvel vs Capcom Origins" chegará ao PlayStation 3 em 25 de setembro. Já o Xbox 360 terá o jogo no dia seguinte (26).

No PlayStation 3, "Marvel vs Capcom Origins" vai custar R$ 14,99. Já no Xbox 360, o jogo será vendido por 1200 Microsoft Points.

"Origins" inclui os jogos "Marvel Super Heroes" e "Marvel vs Capcom", ambos com suporte para partidas online, filtros gráficos em alta resolução, modo de expectador online para até 8 jogadores, conquistas e gravação de replays.

O jogo terá também vários conteúdos desbloqueáveis, como filmes, artes conceituais e até personagens secretos. Conforme o jogador vence uma série de desafios e derrota oponentes, adquire pontos para habilitar os extras de "Marvel vs Capcom Origins".

ASSISTA AO TRAILER DE "MARVEL VS CAPCOM ORIGINS"

  •  

Heróis briguentos

Lançado nos fliperamas em 1995, "Marvel Super Heroes" coloca os heróis da casa de ideias para lutar. Entre os briguentos, o jogador pode optar entre Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e Psylocke.

Posteriormente, em 1998, "Marvel vs Capcom" colocou os heróis da Marvel frente a frente com os lutadores de "Street Fighter" e outros personagens famosos da Capcom, como Captain Commando e Strider Hiryu. Na tela de seleção há personagens como Homem-Aranha, Ryu, Venon e Mega Man.