Topo

Multiplayer de "Assassin's Creed III" terá história própria e conteúdo mensal

do Gamehall

03/09/2012 15h21

Além da aventura principal, "Assassin's Creed III" terá uma história paralela no modo multiplayer, com episódios mensais e desafios extras planejados pela Ubisoft.

"Conforme avança no jogo e evolui o seu personagem, você terá acesso a arquivos e vídeos. Todos os meses você terá novos desafios para habilitar e novos conteúdos que vão continuar a história ao longo do ano", explicou Damien Kieken, diretor do game, ao site Computer and Videogames.

A história mencionada por Kieken está relacionada ao laboratório Abstergo, que transformou a máquina Animus em um produto comercial capaz de vender sonhos de "reviver o passado em alta definição". No multiplayer o jogador controla um desses "consumidores" da Animus.

O multiplayer de "Assassin's Creed III" contará com opções de mudanças climáticas, trazendo efeitos como nevascas e tempestades para as partidas.

Sobre os modos de jogo, a Ubisoft adiantou que os jogadores terão à disposição opções como Domination, em que dois quartetos lutam para capturar zonas, e Wolfpack, no qual até quatro jogadores unem forças para enfrentar inimigos controlados pelo computador.

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará o motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" sai em 30/10 para PS3 e Xbox 360. A edição PC chegará um pouco depois, em 20 de novembro. O game terá também uma versão para Wii U, ainda sem data de lançamento definida.

TRAILER LEGENDADO DE "ASSASSIN'S CREED III"

  •