Topo

EA não lançará mais jogos sem modalidade multiplayer online

do Gamehall

05/09/2012 17h31

Frank Gibeau, presidente de marcas da EA, afirmou que não vai mais lançar jogos que sejam voltados apenas para um jogador.

"Eu não acendo a luz verde para o desenvolvimento de um jogo que não tenha algum componente multiplayer online", relatou  Gibeau à organização do VideoGames Intelligence, que promoverá um debate sobre jogos em nuvem nos Estados Unidos, em dezembro.

O executivo enalteceu que essa atitude da EA está diretamente ligada à evolução no jeito de jogar videogames atualmente."Estamos muitos orgulhosos da maneira como a EA evoluiu com os consumidores", afirmou.

Para o executivo, o multiplayer é importante para prolongar a vida útil do jogo. "Hoje, todos os nossos jogos incluem aplicativos online e serviços digitais que os mantém vivos em 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano", concluiu.

O Cloud Gaming USA vai acontecer em 12 de novembro, em San Francisco. Além da EA, o debate contará ainda com representantes da Microsoft, Gaikai e Gameforge 4D.

A volta dos monstros

Em "Dead Space 3" o protagonista Isaac Clarke deverá enfrentar, mais uma vez, as hordas dos monstruosos Necromorphs, mas não está sozinho nessa jornada: ele tem ao seu lado John Carver, personagem que pode ser controlado por um segundo jogador na campanha principal.

Ambientado em um planeta gélido, "Dead Space 3" desafiará os jogadores a enfrentar os mais diversos tipos de criaturas - durante uma demonstração exibida na E3 2012, por exemplo, foi possível ver a dupla encarando um enorme Necromorph capaz de cuspir uma gosma explosiva e outros monstros menores.

"Dead Space 3" sai em 5 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA CENAS DE AÇÃO EM "DEAD SPACE 3"

  •